Our amazing new site will launch in

Uma aventura no banco



Oie Meninas!


Tudo bem garotas?
Aqui vai mais ou menos!
O meu PC está apresentando problemas na rede, e eu vou ter que pará-lo para consertar!
O problema não é só de formatação, e o pior, é na rede mesmo e postar fica difícil, toda hora cái a conexão!
Ou seja, vou precisar de um tempinho para colocar isso em dia, ok?


Mas, com certeza, eu volto! Como não?


Vou contar o meu mico da semana, porque pode ser que este computador não funcione esses dias, e vocês vão falar: 
- Caracas, a madame nem contou a estória do mico!!!!


Estava euzinha, de ônibus, indo buscar as tais peças que o mecânico havia me pedido.
Como o carro estava impossibilitado de ir, peguei o buzão e parti para a loja.


Algum tempo depois, saltei, fui até a loja e comprei o que tinha de comprar. Aproveitei e fui ao banco.
A fila era grande, e logo percebi que eu passaria mais tempo do que imaginava.
Saquei da minha bolsa o meu lindo tricô e lá fui eu tricotar.
Percebi que as pessoas me olhavam com um ar engraçado, como quem diz:
- Hehehehehehe ... esta mulher gosta muito de tricô, nem estando na fila de banco ela pára!


Mas, exatamente por isso, não ficar ociosa, é que eu levo sempre o crochê ou tricô para passar o tempo.
Um homem atrás de mim disse assim:
- Minha mãe também faz isso!
E eu com ar de riso respondo:
- Ahh! que legal! É uma excelente terapia!


Pronto! 
Foi o suficiente para o cara falar mais que vitrola quebrada, e com isso, perco a concentração dos pontos, e ele continuou ...
- Sabia que eu bem queria aprender isso?


Pronto de novo! 
- Como assim? Difícil um homem gostar de tricô ... hummmmm ... sei não! Essa coca-cola é fanta!
Me virei e perguntei: 
- Sério?! - Quer mesmo aprender?
Ele seriamente afirmou:
- Claro, porque? Acha que sou afeminado por isso?
- Nãooooooooooo ... que isso! 
- Respondi, mas, no fundo achando isso! Rsrsrsrsrs ... ( ainda bem que ele não leu a minha mente! )


Ele chegou prá mim e disse:
- Eu trabalho demais, sou viúvo, moro sozinho, e muitas vezes não tenho com quem falar, ou me distrair!
- Minha mãe já é bem senhora, mora com meu pai distante daqui, e a minha solidão é ainda maior.


E eu já não sabia se isso era uma cantada, uma tentativa de assalto, uma justificativa para que eu não percebesse uma atitude gay ... enfim, sei lá!
Só sei que eu, sou uma pessoa curiosa e resolví levar o papo adiante, e disse a ele:
- Te ensino se você quiser. Mas, não na sua casa!


O cara ficou com os olhinhos brilhantes e disse:
- Combinado!!!! Quando? Só tem um problema! Nem todos os finais de semana eu posso!
- Trabalho as vezes ...


Pronto pela terceira vez! 
Eu sabia! Faz shows gays no fim de semana! hahahahahahahahahaha ...


Neste ponto da conversa, já tinha eliminado a opção cantada, apesar de ser um homem simpático, aparentar uns 50 anos, e já tinha eliminado a opção assalto, porque ele viu que eu não tinha grana, e estava apenas pagando uma conta que custava R$ 50,00.


De repente uma movimentação, e entraram uns homens e agarraram um sujeito que estava na fila na minha frente!
Esse homem me abraçou e me colocou atrás dele, me protegendo.
- Uau!
- Nossa! Que delícia! Ele é cavalheiro!
E mesmo sem entender o que estava acontecendo, o acompanhei para fora da fila, onde o alvoroço já tinha se formado ... para a minha surpresa, ao saírmos do banco ele revelou o segredo:


Olha, desculpa se eu te assustei com o meu papo!
Eu precisei chegar até você para investigar o sujeito que estava a sua frente. Sou policial!


.......... ??????
Euzinha super sem graça:
- Ahhh tá! Ele é assaltante? ( sorriso amareeeeeeee looooo)
E ele categórico:
- Sim. Há tempos que a gente estuda a  entrada dele na agência para investigar as pessoas que fazem saques das contas, e depois ele segue e assalta.
Eu, muito tonta, não percebi nada! e ainda falei isso com ele.


Mas, ele me convidou para um café sem tricô na delegacia! hahahahahahahaahaha ....
Agradeci a gentileza e disse que qualquer hora dessas, eu o procuraria no batalhão para tal compromisso.
Ele sorriu gentilmente, e me deu algumas dicas de segurança.


Saí dalí com a sensação de que eu sou mesmo uma "sem noção"!
Como eu não percebi nada, só fui notar que ele falava sério, por inúmeros carros da polícia na rua, espalhados e, ele dando satisfação a outro policial alí, que levou o rapaz algemado.
Ninguém entendeu muito bem, mas, a polícia agiu surpreendentemente!


Graças a Deus, nada de grave aconteceu. 
Mas, se a gente pensa que entra nas agências e não observam nossos gestos, roupas, e tudo mais ... tá enganada como eu!
Entendi, que o procedimento agora é outro, e que para serem evitados os roubos chamados de "SAIDINHAS", eles adotaram esse procedimento.


Muito bom! Parabéns à polícia!


Agora vamos combinar?
Já estava quase falando prá ele, que eu adoro NCIS e todas as séries policiais. Amoooooo!
E que seria uma ótima parceira de investigação amorosa... hahahaahahahaha 
Hahahahahahahaha ... ainda bem que mantive a minha boquinha fechada!




- Porque eu só abro a boca quando eu tenho certezaaaaaaaaaaaaaa Ofélia!!!!


hahahahahahahahahahahaha ....




Beijinhos meninas! Até a volta do computador!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive