Our amazing new site will launch in

Cachecol entrelaçado de crochê tunisiano



Mais um cachecol bem quentinho para minha menina usar em sua estada na Holanda.
Esse fio eu tinha há algum tempo guardado e acho que é o Candy da Cisne, pois eu perdi a etiqueta dele.

Minha receita é:
São 17 pontos na agulha de crochê tunisiano n.10.
Fiz 25 cm, depois dividi em 5 tiras, fazendo uma de cada vez, 4 pontos, 3 pontos, 3 pontos, 3 pontos e 4 pontos, por 15 cm e depois juntei os pontos novamente e fiz mais 25 cm.
Então voltei para o inicio(das 17 correntinhas iniciais) e coloquei os pontos novamente na agulha e teci mais 25 cm, dividi novamente em 5 tiras, teci cada uma por mais 15 cm,  entrelacei às tiras feitas anteriormente, coloquei todos os 17 pontos na agulha novamente e teci por mais 25 cm. 




Esse foi o ponto que usei no tunisiano, passando pela alça lateral no meio da correntinha da carreira anterior.


Mais crochê tunsiano AQUI!

Ótimos crochês!

Ana Maria


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive