Our amazing new site will launch in

Gráfico do tapete de borboletas



Boa tarde!

Estou novamente em Maringá, mas fui até Campo Grande e pude sentir um calor de 35º. Que loucura! Ainda não me acostumei com o frio de Curitiba, mas já desacostumei de tanto calor.

Enquanto estou fora de Curitiba e não volto com novidades, vou postar o gráfico do tapete de crochê com borboletas que já postei anteriormente e que foi um dos presentes do Sorteio de aniversário.

Assim que voltar vou visitá-las e ver as novidades.


Tenho feito somente a metade das borboletas, em vez de fazer inteira e dobrar. Faço o corpinho e as antenas em ponto corrente, ou como está na foto, prendendo a linha (antenas). Primeiro costuro a borboleta no tapete e depois bordo o corpinho e as antenas.




Abracinhos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive