Our amazing new site will launch in

Meu primeiro xale



Oie Meninas lindas!


Ontem foi um dia de calvário. 
Passei parte do dia no curso e a outra parte no mecânico.
Meu Deus!
Quando não acontece uma coisa, no dia seguinte vem logo duas coisas para compensar a que não veio no dia anterior!
hahahahahahahahahahaha ....


Esses capetinhas de plantão são fogo!!! Rsrsrsrsrsrs ...


Bem, a foto já estava tirada na máquina, mas, cadê o tempo para postar?
Esse parece sumir a todo instante... quando eu me viro e vejo as horas, já é noite... e o pior ... não fiz tudo que eu queria ! 
Oh vida, oh céus ... rsrsrsrs... Vamos ao xale!




Esse é o original, me apaixonei quando ví!



Imaginem um ursinho de pelúcia!
A lã mimo consegue ser ainda mais macia do que isso! Juro! Fica molengo, parece que é uma segunda pele.
Que delícia!
Pena que aqui no Rio ela custe $ 20,00. Aliás, não só ela, mas, em geral, linhas e lãs estão caras.
Dependendo do trabalho fica muito caro para revender, mas, sendo para vocês mesmas, vale a pena!
Eu me senti uma diva com o xale ... hahahahahahahaha ...
Gastei 3 novelos e o xale posto em cima da minha cama de casal, tomo de um lado a outro.
Ou seja, ficou bem grande, de forma que me envolveu todinha, e olha que eu sou gordinha!
Hahahahahahahaahahaha.........

Sobrou ainda 1 novelo, e eu optei por não colocar franjas no xale.
Embora no modelo da revista tenha, mas, achei melhor levá-lo para a Arlene, a minha bordadeira de plantão ... rsrsrsrsrs ... do Blog Brilhos e Vidrilhos, e ela vai colocar mini paetês furta-cor para dar um brilhinho, e assim, poderei usar em dias de festa com um bonito vestido.
A foto não ajudou, mas, isso que eu seguro na foto, é parte do cachecol que eu fiz com a sobra da lã.
Viu como rendeu? Valeu a pena!


Eu tenho um mico prá contar, mas, agora eu tenho que ir ao mecânico de novo.
Tem que trocar umas peças que eu não consegui achar por aqui, e ele coitado, foi ver isso prá mim.
Mas, eu volto e conto!
Como sempre, eu e meus micos né?




Uma beijoka enorme para vocês, e fiquem com Deus!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive