Our amazing new site will launch in

Parabéns para NÓS!!!!



Olá meninas e meninos!!!

 Hoje 15 de julho comemoramos o nosso niver. Isso mesmo, eu a minha filhota Priscilla fazemos aninhos no mesmo dia. Estamos felizes e agradecidas a Deus por tudo que ele já realizou em nossas vidas. Somos muito mais que mãe e filha. Somos amigas, companheiras, cúmplices. O amor que nos une é eterno, minha filha é um presente de Deus;  valioso e único. 
    Hoje, vamos enfiar o pé na jaca, rsrsrs. Quebrar o regime e nos deliciar com todas as delicias e guloseimas a que   temos direito afinal, nosso niver é só uma vez por ano, rsrsrs.  Deus é o nosso único maestro. A ele rendemos graças todos os dias por fazer de nos uma família feliz, pequena em numero porém,  gigante em amor e harmonia. Isso é uma dadiva de Deus.  Acho que Deus cuida de nós e prover uma porção diária de um antidoto contra a tristeza e o mal humor para que possamos rir mesmo nas dificuldades, tirar proveito delas e assim somos  felizes. Como sempre digo: Tudo que Deus nós dá é benção e motivo pra festa. Deus é a verdade que nos sustenta  e é por ele e pra ele que vivemos. Obrigada meu Deus pela vida e por todas essas pessoas maravilhosas que nos faz companhia aqui neste cantinho. Obrigada queridas amigas pelo carinho, obrigada Pris por tudo, te amo.  Beijos
DEUS NOS AS ABENÇOANDO.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive