Our amazing new site will launch in

CLASSIFICAÇÃO DE SITES





Olá, amiga (o)!






O Google criou uma forma de classificar os sites. Achei super interessante e importante. Sua indicação é em pequenas colunas verdes que ficam no canto de cima do lado direito da tela. 





A partir de agora esse é um dos itens que devemos levar em consideração para navegarmos ou não em alguns sites. 





Se chego em um site e ele é muito recomendado vou querer conhecê-lo melhor, não é mesmo? 





Eu fiquei sabendo desse instrumento de classificação há alguns dias atrás. Quanto melhor a reputação de um site, quanto mais recomendado ele for, maior a minha confiança para navegá-lo e clicar nos seus links. Achei esse instrumento parecido com aquele dos vendedores do Mercado Livre...  





Para fazermos essa recomendação precisamos clicar na tecla +1 que fica no campo abaixo do post, logo acima dos marcadores. É através dela que você vai vota para uma melhor classificação do meu blog ou de qualquer um outro que você esteja visitando. 





Aqui fica registrado o meu pedido de apoio a você. Em quanto mais posts você clicar no +1, melhor ele será classificado... Então vamos lá, amiga! Pelos blogs que passarmos, a partir de agora, vamos recomendá-lo ou não, Ok?




É impotante configurarmos essa BARRA DE COMPARTILHAMENTO, não só pela classificação, mas também para que sua leitora ou leitor possam compartilhar com seus amigos no FACEBOOK, TWEETER etc... 





Veja, no meu blog DICAS PARA CONFIGURAR SEU BLOG, o passo-a-passo de como instalar a BARRA DE COMPARTILHAMENTO no seu blog http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com/2011/07/como-avaliar-um-site-para-sua.html .





Atualizado em 15 de AGO 2011...  





+1 do Google = CURTIR do FACEBOOK 







   =  







A Raica Carvalho do blog BAÚ DO CROCHE fez uma matéria sobre o +1 e o relacionou com o curtir do Facebook... Gostei! +1 do Google = CURTIR do FACEBOOK ... Então vamos lá amiga... Curtiu, clicou no +1, Ok?

http://baudocroche.blogspot.com/2011/08/desvendando-o-botao-1.html



Se você gosta do conteúdo do meu blog, recomende-o clicando na tecla + 1 que fica na barra logo abaixo da minha assinatura...






Uma linda e abençoada semana para você...




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive