Our amazing new site will launch in

Malinha nas costas e ... avião!



Oie Gurias!!!
Hahahahahahahaha ... esse "gurias" vem de lá de Floripa.
Ahaaaaa ... na casa de quem?!


A Heloísa, do Blog Crochet da Heloisa, me convidou para o aniversário dela.
Privilégios à parte, eu não pensei duas vezes!
Isso foi numa quinta-feira, e na sexta-feira, já estava euzinha lá em Floripaaaaaaa ....
Hahahahaha ... Como assim?! Tudo arranjado na última hora, correria para fazer a mala e só ouvi a Helô ao telefone falando assim:
- Olha só, coloca uma calça jeans, um casaco e vem, entendeu?!


Pronto! Quem achou que eu não iria? Eu fui sim!
Olha só que lindo o lugar! Na sexta-feira tinha sol e nem parecia que estava
frio ... mas, estava sim!
No quintal lindo da casa da Helô tem essa namoradeira aí, que deixa ainda mais romântico o lugar ... se é que isso pode ser possível, porque  Floripa é lindo demais!
 Essa é a irmã da Heloísa ...
 Agora o esposo, Gilson ... pessoa super gentil!
 Essa visão do paraíso, fica numa rua atrás da casa da Helô!!!
 Saiu de casa e já dá de cara com a lagoa e o cultivo de ostras!
 Essa aqui é a Lagoa da Conceição!
Os moradores fazem artesanato nos muros, enquanto aqui no Rio, eles pixam e fica ridículo!!! Por que não seguir este exemplo?
 Olha só, quanta diferença!!!!! Lindo né?
Um mosaico com espelhos e muita cor!
Essa foto foi no quarto da Helô quando estávamos nos arrumando para ir
ao cabeleleiro, porque a noite tem festa, e não podemos chegar de qualquer jeito! Ainda mais a aniversariante, não é?
Já no salão ... hahahahahahahaha ... que sacanagem!
A Heloísa não está parecendo a Mãe Dinah?! 
O salão coloca umas touquinhas para secar nossos cabelos, e como a Helô estava toda de branquinho, ficou parecendo uma mãe de santo ... 
Hahahahaha ... Achou que ía escapar dessa mocinha?
Me perguntaram o que eu gostaria de beber: Chá, cafezinho, água ... Educadinha ... pedi um chazinho de camomila. 
Mas, ao saber que era aniversário da Heloísa, serviram champagne prá nós!
Vocês acham que eu ía dispensar uma espumante??? Claaaaaaro que não!
Muito chiqueeeeeeeeeee ... hahahahahaha ... Como é que eles advinharam que eu também queria? Hahahahahaha ... meus zoinhos de pidona não passaram desapercebidos!
Depois do chá ... champagne!
Rico bebe champagne no café da manhã, porque eu não posso beber à tarde? Bebi e pronto!
Salão chique é assim. 
Se fosse aqui em Caxias, serviriam no máximo água num copo de requeijão e olhe lá!!!!! hehehehe ... mas é Florianópolis, e não é qualquer salão, né meu amor?


Vai ficar no capricho!!! 
Unhas feitas, cabelinho escovado ... essa mocinha é uma quase debutante!
Saímos do salão e fomos almoçar na loja da Heloísa!
Que vida cheia de sacrifícios essa a minha né meninas????!
Salão, almoço, passeios ... nossa! 
O aniversário é dela, mas, o presente foi meu!
Estar com uma amiga muito especial como a Heloísa ... não tem preço!
Agora chegou o momento da festa.
Amigos selecionados, um buffet para servir as delícias que estão à mesa, e tudo na maior elegância!!!! O Buffet está de parabéns e a dona da festa idem! Hehehehehehe....
Que indiscrição né?! 
Mas, eu acho que a Helô não vai ligar porque a idade apareceu né?
Gente ... os canapés e iguarias servidos estavam deliciosos. 
Quiches, cremes de sirí, mini sanduichinhos, canapés de camarão, risoto de bacalhau ... hummmmmm








Cupcakes, creme de coco com nozes, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ....
Brigadeiros em colheres!!! Eu me esbaldei!
Quindins e afins ... hehehehe ... rimou!
O que não rimou mesmo, foi a minha dieta com esses doces deliciosos ... esqueci da vida...
 Tá linda!!!!!!!
Fiz questão do beijo na pessoa mais bacana que eu conheci na vida!
Peraí! Eu já conhecia, só não tinha abraçado e beijado... rsrsrsrsrsrs

 Chagando mais convidados ... estes são Angelita e Roberto.
Estas são Sandra, Débora e Heloísa!
Um gentleman chamado Marcos que é toca violão e piano. 
E assim a festa rolou, estilo sarau!
 O parabéns! essa moça linda é a filha da Helô junto a sua irmã!
Esse é o genro da Heloísa... hehehehehe .. no mínimo ele deve estar pensando:
- Essa mulher não bate bem da cachola não!
E ele está certíssimo... hahahahahaha ... na verdade, eu fui pega com o pratinho de bolo nas mãos, foríssima da dieta... hahahahahahahahahahaha ...
Aí a solução foi dizer assim:
- Vai! Tira mesmo! Estou toda errada!!!!


Segunda-feira foi o dia de sair para conhecer Floripa...
Infelizmente, o mau tempo não deixou que eu pudesse ir muito longe nessa minha visita, mas, ainda sim fui ao centro comprar algumas lembrancinhas.









Essa loja, é o point das celebridades que passam por Floripa e deixam registrado suas presenças!
Pessoas como Xuxa, Lula, Ivete Sangalo e etc...
 Tudo isso fica no mercadão acima ...





O frio que estava na marca de 15 graus!
As pessoas mega encasacadas ... e eu adorando ver tudo isso ... muitos estilos!




Infelizmente deixei Floripa com o tempo assim!
Tristinho e cheio de chuva...


Contudo, eu só tenho que agradecer a Heloísa.
Foram 5 dias na compania dela e do esposo, pessoas que você se sente super bem de estar ao lado.
Apesar da vida profissional exigir muito deles, ainda sim, tiveram comigo atenção e carinho.
Dispuseram da sua intimidade, e seus amigos e parentes também não foram diferente disso.
Agradeço imensamente todo o carinho que fui recebida, e também agradeço a Magali e Marcos pela recepção em sua casa, foi realmente maravilhoso cada momento que todos estiveram juntos.


Eu conheci tanta gente nova, e que gente hospitaleira.
Mesmo sem nunca terem me visto antes, me trataram de forma que parecia que eu já era da casa há séculos e séculos.Obrigada pelas canções de violão do Gilson e Marcos. Hahahahaha ... lindo!
O esposo da Heloísa, o Gilson, é um violeiro de primeira!
Como eu me diverti! Muito obrigada!
Espero um dia poder devolver todo esse carinho com que fui tratada.


E aqui termina a aventura da Madame ... rsrsrsrsrs ... malinha nas costas e avião!
Beijinhos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive