Our amazing new site will launch in

Casinha em feltro



image_thumb[3][3]

image_thumb[6][3]

image_thumb[13][3]

 

Arteiras e arteiros de plantão, muito obrigada pela participação no post de ontem. E como já havia dito eu também me incluo no rótulo de sem tempo, às vezes com preguiça….., mas como estou em um momento de rever minhas atitudes…… é mais uma coisa pra pelo menos tentar fazer diferente.

Bem chega de blá blá e vamos ao assunto de hoje. encontrei esta casinha na net  (pap aqui) e estou muito apaixonada por ela é uma pena que meu menino já não brinque mais de carrinho Smiley triste, se não com certeza eu faria uma para ele. O site está em inglês mas o pap tem bastante fotos e também tem o tradutor do google que ajuda bem.

Por hoje é isso, estou indo agora fazer minhas visitas na blogsfera e deixando coments é claro Alegre.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive