Our amazing new site will launch in

Como montar um Terrário



terrario_city_sage

Bom dia arteiras e arteiros!!!!! Essa semana aqui em casa voou, com a menina toda em casa a gente tem que ficar inventando atividades novas e com isso o tempo dispara…..

Bem o assunto de hoje é sobre plantas, quem me conhece pessoalmente sabe que eu as adoro, mas que infelizmente elas (as planta)  não gostam de mim Smiley triste . Não tem jeito, eu cuido mas elas insistem em morrer….. A não ser por um lírio da paz lindo que tenho na sala e uma violeta que esta cada dia mais bonita na cozinha.

Pois bem outro dia vi em uma revista de decoração sobre terrários e comecei a me interessar e hoje encontrei este tutorial no Vila do Artesão.

Vou comprar as plantinhas e depois mostro como ficou.

Por enquanto é isso. Até mais.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive