Our amazing new site will launch in

PAP Gola de Trico







OLA AMIGAS
Venho mostrar a pedidos como se faz essa gola em tricô. Não é difícil pois vc precisa apenas saber fazer o ponto de tricô e o ponto meia. 


 Com a linha Sensual é uma rendinha, voce precisa ir abrindo e enfiando a agulha para formar os quinze pontos.
 Do lado direito voce abre a rendinha e vai fazendo os pontos todos em tricô e o babadinho vai ficando na frente do trabalho.
 O ponto meia é feito por tras e vc tambem vai abrindo a rendinha para os babadinhos ficaarem todos do mesmo lado. Logo, o avesso não terá babadinhos. .
 Este é o avesso da golinha. Vc vai tricotar até o tamanho que  achar necessario. Geralmente sobra um pouco da linha.


 Depois do tamanho desejado voce vai arrematar igualzinho como se faz com peças de tricot. Nesta foto eu ainda não tinha arrematado. Depois basta dobrar a tira, como na foto, e costurar a parte de baixo com a lateral. Ela vai ficar nesse formato de V.
 Bem..espero que tenham aprendido. Não sei explicar muito bem. Recebi muitos emails de vcs dando os parabéns. Obrigada de todo coração. Se pudesse teria mandando um pedaço de bolo para todas.
 Mas...para minha felicidade essa rechonchudinha  que voces todas conhecem, veio para alegrar a minha festa. Ela não é metida??? Foi uma alegria muito grande.
 Para festejar muitos doces e guloseimas...Tirei a Katia da dieta.....
 Até no salão fomos mimadas com espumante.....já viram a Madame Katia no blog dela????
 Gente...isso é lindo...É uma festa aqui em Santa Catarina numa cidade chamada Antonio Carlos. Os colonos plantadores de frutas, verduras e hortaliças fazem um desfile de suas plantações. Fomos eu, meu marido e m minha amiga Magali e seu marido Marcos. Que domingo maravilhoso. Um Showw..


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive