Our amazing new site will launch in

A importancia de comentar em um blog



comentarios-300x177

Queria começar este post com uma pergunta simples : Em quantos blogs favoritos vocês fizeram algum comentário neste último mês????? E tenham certeza isso vale pra mim também.

Você abre painel do blog e como sempre vai ver as atualizações dos favoritos, pois bem viu, gostou de alguns de outros nem tanto e fechou o blog.

Pronto ?! Pronto que nada! Puxa vida, quando eu escrevo quero que quem está do outro lado se divirta, ou se inspire. Quero que você ai tenha uma reação e que a demonstre, e o meio para isso é o comentário.

Acredito que a maioria dos blogueiros pensem assim, se fosse o contrario escreveríamos em um caderno e o deixaríamos no fundo de alguma gaveta.

Só com este retorno é possível que o blog melhore e possa atingir a sua meta que no nosso caso é a divulgação do artesanato.



Dicas de como fazer um comentário:

* em primeiro lugar é muito importante que você leia o post, é muito desagradável ter que moderar um comentário porque não tem nada haver com a postagem.

*em segundo lugar diga o que realmente  você achou,  elogios são sempre bem vindos, mas as criticas são as que nos fazem melhorar de verdade.

*justifique seu ponto de vista, com isso as outras pessoas que forem comentar também podem criar ai um mini fórum e várias duvidas podem ser sanadas.



A vontade em ver vários comentarios em meus posts nada tem haver com vaidade e sim com a vontade de melhorar cada dia mais. Obrigada.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive