Our amazing new site will launch in

Presentinhos!!!! Tudo meu!!!!!!!!!







Olá minhas cheirosas florzinhas!!!

Tudo bem com vocês?? A Pri e eu estamos ótimas. Estou na correria resolvendo algumas pendencias pessoais portanto, sem tempo para postar; na próxima semana conto o babado a vocês. Hoje vim mostrar os presentinhos que ganhei do meu love e da Pri, rsrs. Amei todas os mimos que recebi. A Pri escolhe e o paitrocinador que é meu marido banca, rsrsrs e eu ficou toda feliz. A Pri também ganhou bastante presentinho de mim e do pai, depois mostramos. Eu me encantei com este trio de brush ele é simplesmente maravilhoso, agora minha caixinha de make está bem gordinha, cheia de produtos natura, tudo novinho. Tenhas todas uma ótima semana. Beijos

DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive