Our amazing new site will launch in


Oie Meninas!


Ehhhh ... tô sumidinha ultimamente, né?
Não é por nada não! 
É que estou empenhada no meu tricô e no meu crochê!
hahahahahahahaha ....


Se eu ficar aqui na net, já sabe ... não consigo fazer mais nada, já que faço tudo bem devagarinho por conta da inflamação nas mãos!
E hoje, domingão... dia de relaxar ... nossa ... amanhã já começa tudo outra vez!
Eu já organizei o meu cantinho, já fiz a minha obrigação, e vocês já sabem que eu vou para o meu lugar favorito: o shopping! Hahahaahahahaha ... vai gostar de shopping lá longe! Hahahahahaha ....


Explico: É que ultimamente, o lugar mais seguro tem sido mesmo os shoppings. Aqui no Rio, alguns até possuem teatro dentro, como o Norte Shopping. A gente acaba reunindo tudo que quer num só lugar: lojas, cinema, restaurantes e teatro!


Ahhh ... o meu xale ficou pronto, mas, como a câmera está descarregada, vou tirar as fotos mais tarde, e depois mostro prá vocês. 
Ficou lindoooooo ... sem falar que é super macio!
Parece que a lã do carneiro está em volta do meu corpo. Muito legal!
E já comecei um bolerinho de crochê muito bonitinho. 
Acho que dessa vez vai!
Esse eu mostro depois, a execução é fácil, mas, preciso terminá-lo. Falta pouquinho!


Vamos ao crochê? 
As dicas de hoje são blusinhas vintage de novo.
Nunca se sabe ... pode ser que de um ponto desses, surja a solução para um trabalho que você estava louca para ter uma ideia e dar a partida. 
Já fiz trabalhinhos de dicas assim... rsrsrsrs


De uma colcha de uma amiga, eu tirei o ponto e fiz um conjunto de cozinha prá mim. E ela nem acreditou que eu pudesse ter feito aquilo! Hahahahaha ...
Um ponto serve para muitos trabalhos, o que muda é a linha, lã ou barbante. Esses materiais são os modificadores do trabalho, tornando uns mais leves e outros mais rústicos.



Bem, por hoje é só!
Na próxima postagem, eu coloco o meu xale e mais trabalhos em crochê e centrinhos.
Sei que o pessoal gosta bastante de acessórios de decoração... rsrsrsrs ... eu também!




Muitas beijokas e até mais meninas!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive