Our amazing new site will launch in


Oie Minhas queridas!


Obrigada e desculpe se estava ausente no dia do Amigo! Perdoa!
Estava colocando a minha vida em ordem, já que quando a gente fica fora de casa uns dias, quando volta, parece que fica tudo de cabeça para o ar.
Fui pagar minhas continhas, colocar roupas na corda ... hahahahaha ... enfim, viver a vida!


Que legal que vocês também gostaram das fotos.


Não é todo dia que a gente pode fazer um passeio destes, né?
Então, tem que aproveitar mesmo!


Amores, eu tô com uma revistinha muito legal de tricô. 
Vou dar umas amostrinhas para vocês, porque logo vai acabar o inverno e a gente vai ter que fazer outros trabalhos né?
Temos que pensar, inventar e reinventar! Rsrsrsrs...


Agora, estou fazendo um bolero de tricô e um xale... rsrsrsrs ... dois ao mesmo tempo! Que isso?! 
Acho que o Xale vai ficar pronto primeiro, porque é só tricô, e a lã é a Mimo.
Muito fofinha, gostosa demais. 
Comprei lá em Floripa por R$ 8,50. Aqui no Rio ela custa R$18,00


Tem noção disto? Coisa de doido né?
Aí, eu me antecipei e comprei logo 4 novelos para o xale. 
Podia ter comprado mais lãs por lá, mas, trazer lã, mala e tudo mais, requer um pouco mais de espaço numa bolsa que eu não tinha.


Tudo bem! Vamos as ideias?
Eu tenho certeza que vocês vão se agradar delas!












Muito lindas não é? Estão aprovadas????
Eu gostei de muitas, mas, só tenho duas mãos e com certeza, não estão bem treinadas para tricô!
Hahahahahahahahahaha....


Minhas queridas, perdoe se eu não estive em suas casinhas, eu juro ... vou agora visitar minhas amigas do coração, e quero que saibam que, todos os dias é o dia do amigo. 
Perdoa se eu não mandei um scrapp antes, mas, o faço agora!!!!!
Estão todas em meu coração!!!
Beijokas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive