Our amazing new site will launch in


Oie Meninas!!!




E o frio ... está a toda!!!
Meu Deus!!! Amanhece e anoitece e está ... frrrrrriiiioooooo!
Rsrsrsrs ... e eu que dizia aqui no blog que, no Rio de Janeiro não faz frio, lembram disto?
Pois é! Só prá queimar a minha língua, taí o frio!
E que ninguém mais duvide disso, ora bolas!!! Rsrsrsrsrs...


Pensando nesse frio todo, eu comprei uma revistinha muito chic com roupas super bacanas em tricô.


Tá! Uma coisa é comprar a revista, olhar e achar tudo interessante.
Outra coisa é vir aqui publicar, e falar com vocês que eu quero dividir as imagens e tal ... e outra coisa mais abusada ainda é, eu chegar na cara de
pau e dizer que estou fazendo uma blusa em tricô prá mim!!!!!


Ha ... ha ... ha ... essa é boa mesmo!
Piada???? Não gente!!! É verdade!
Tomei três copos de coragem no almoço e estou encarando um tricô.


Isso vai demoooooorar .... 
Estou aprendendo, vocês sabem, e eu preciso de um estímulo!
Cachecol é fácil, é rápido, mas, eu não posso passar a vida toda fazendo o que eu já sei. Assim é fácil!


Vou tentar fazer algo novo, e até sair dessa linda de trabalhos rápidos.
Vou fazer uma suéter. 
A princípio vai ser uma suéter, se a linha der, senão, vai ser um bolerinho mesmo!


O negócio é tentar. Comprei uma linha chamada LUME, da Cisne. 
Ela é tom café com leite e fios dourados. Muito macia e bonita.
Tô lá dando as minhas cabeçadas ... e vai sair! 


Enquanto isso, eu vou mostrar prá vocês a moda tricô no nosso mundo fashion!
Cada uma super bacana, e vai inspirar vocês também!














Agora, me fala ... não acharam lindas as dicas de hoje?
Eu fiquei tão empolgada que até estou fazendo ... rsrsrsrs... mas, bem devagar, né povo?
Crochê eu me garanto, mas, tricô, aí o buraco é mais embaixo... hahaha ...


Vou agora fazer visita aos cantinhos lindos das amigas e espero vocês na próxima postagem!
Fiquem com Deus, bem quentinhas e um beijão tá?!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive