Our amazing new site will launch in

O dia tão esperado!!!



Oie meninas!

Minhas queridas, tudo bem com vocês?

Olha ... a minha sexta-feira foi linda gente!
Como eu chorei, como eu vibrei com a formatura!
Até filmei um pedacinho dela, e foi tão emocionante, que não tem explicação não... rsrsrs ...

E como mãe é tudo igual, só muda o endereço ... rsrsrsrs ... o que tinha de mãe que gritava, que chorava, que se gabava de um ser mais lindo que o outro ... ihhhh ... nem te falo!!!!! 

E a sessão de fotos? Que loucura!
Cheguei cedo para pegar um bom lugar, e para a minha sorte consegui, só que houve uma invasão!
E eu, claro, baixinha toda vida, não estava conseguindo tirar fotos, até que surgiu uma cadeira e, não pensei duas vezes - subi nela!!!!! Que isso?!
Hahahahahaha ....

Eu encarnei uma paparazzo! Toda descabelada por causa do vento intenso,contudo, não podia perder a chance de ver o meu soldado de jeito nenhum!
Quando me dei conta, olhei para trás, um monte de mães que estavam em cima das cadeiras gritavam:
- Thiaaaaaago! Felipeeeeeeeee! Marcooooossssss!
Hahahahahaa ... uma loucura! E eu gritando - Filhooooooooooooo !!!!
E o pai do Patrick falou:
- Tá maluca Káthia? - se você grita filho, todos os filhos vão olhar! Grita o nome dele!
Não perdi tempo!!
- Patrick, Patrick ... olha a mamãe aqui!!!!!!

Eita mico boooom ... rsrsrsrs ... e o melhor ... porque eu não paguei mico sozinha!

Tá pensando que eu estou mentindo?
Gravei minhas queridas!!!! Comigo tem isso não! Não quero nem saber se o pato é macho!
Eu quero é ovooooooooooo ... hahahahahahaahahahahaha ...







Aí vocês vão me perguntar:
- Káthia, quem é o Patrick no meio desse monte de meninos?

Eu mostro o meu filhote :

Viu a setinha indicando ele na fila?... hahahahahahaha ... eu não sou fraca nãoooooooo!
Aqui eles estavam prestes a fazer o juramento a Nação, por obediência, solidariedade, fidelidade,
honra à serviço dos cidadões Brasileiros.


Acabado o juramento, ele é todo nosso!!!!!!!!!!!

Estes são o avô ( mais conhecido como Vévé) e a avó ( Dna. Maria ) ...
Este é o pai do Patrick, Ayrton!!! Ele conseguiu ser mais alto que o pai dele...rsrsrsrs

Essa é a Rayana, a prima que ele tem como irmã! Cresceram juntos!
E tem mais fotos, mas, eu vou resumir um pouquinho, senão vocês vão dizer:
- O blog é da aeronáutica ou de crochê?
Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrrs...

Agora vou mostrar algumas fotos da comemoração da noite, na festa!
Aqui eu estava na entrada do Club, estava aguardando a chegada do meu filho, ele estava vindo da casa dos avós. Já estava ansiosa para entrar e me esbaldar com ele!

A minha amiga Bete, falou bem assim:
- Pôxa ... dá para tirar uma foto menos séria?
Aí eu disse assim:
- Tô parecendo séria? É que eu estou sem óculos ... não tô vendo nada ... hahahahahahaha ...
- Peraí, que eu vou fazer uma pose ...

Pronto! Olha a gracinha que eu fiz!
Quem mandou me dar confiança! Olha aí! Hahahahahahahaha ...

Cada hora formava um grupo e toma mais fotos ... hahahaha ...
Tem um álbum repleto! Eles estavam igualzinho a um pintinho no lixo!


O amigo Denzel e a namorada Genaíza! Esse é o amigão do peito!

O baile foi no Club da Portuguesa, na Ilha do Governador / RJ

E o meu filho se divertiu demais!
Eu nunca ví uma pessoa tão feliz como ele, que vibrou com os amigos a conquista de mais um
passo para a realização dos sonhos de ser um militar.

Meus parabéns filhote!

Como toda mulher, eu não fujo a regra. Amo demais o melhor pedaço de mim, que é o meu filho.
Vê-lo satisfeito, supre toda a minha existência, isso é como uma bomba que me impulsiona a vencer qualquer obstáculo, só por saber que ele é a razão disto ... eu acho que vocês me entendem, né?
Rsrsrsrsrsrs ... não escondo que sou coruja, nem meço esforços para defender minha cria.

Por isso, não reparem as imagens da amadora, nem reparem nos meus relatos de gritos das
fãs incondicionais que toda mãe é ... só sintam o quanto eu estava feliz por alcançar a vitória de ver o meu filho brilhando ao lado de outros rapazes que, lutaram pelo mesmo objetivo, e ainda falta muito a percorrer ... isso é só o começo!

Eu tentei colocar o vídeo, mas, não está funcionando aqui!
Acho que é muito pesado!


Eu desejo para vocês a mesma felicidade que eu estou sentindo agora.



Meninas,
Grande beijo para vocês! Felicidades e paz!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive