Our amazing new site will launch in

Bolsa em Patch



Bom dia gelaaaado uiiiiiiiiiii!!!!! Gente eu acho que todo o frio do mundo resolveu vir aqui pra minha casa, não é possível uma coisa desse jeito né?! Pois então vamos ao que interessa, semana passada fiz uma bolsa em patch pra visitar a Mega Artesanal, demorei um pouco pra terminar porque foi a primeira que eu fiz assim, (assim espero….).

E num é que a bolsa fez sucesso!!!!!!!!! Primeiro que serviu como referencia, explico, no metro sempre tinha alguém me perguntando se eu iria pra feira e logo se explicavam que deduziram isso por causa da bolsa hummmm, achei chique…..E pelos elogios tanto dentro da feira como nas filas.

Resultado, estou com encomendas de bolsas personalizadas a-d-o-r-o !!!!!

Desktop1

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive