Our amazing new site will launch in

SUPLAT PÉTALAS EM CROCHET- PONTO ALTO SOBREPOSTO









Olá, amiga (o)!





Estou na fase dos JOGOS AMERICANOS DE CROCHE (suplats), TAPETES e SUPORTE PARA TRAVESSAS. Veja, esse que acabei de fazer! Eu estou encantada por ele!













Mais encantada estou pelo e-mail que recebi... 





Eu sempre falo que cuidar de um blog é muito trabalhoso. Dinheiro que é bom nada... Em compensação, quando você recebe um feedback, como o que está logo a seguir, é de um prazer imensurável. Esse é o meu combustível. É isso que me motiva. Não tenho como explicar o que sinto ao receber um depoimento desse. É muito bom saber que você contribuiu para o crescimento de uma pessoa.





"Querida Sônia Maria!Além de aprender demais com você, nosso mundo e visão de crochê se abre, amplia mesmo, com a divulgação de suas descobertas no mundo das crocheteiras virtuais! Quantos e quantos blogs e sites maravilhosos descobri, através do seu!!! Fico doidinha, não sei se crocheto, ou se "interneto"...Você é uma pessoa muito especial, e sua classe e delicadeza transparece em seus trabalhos e em suas palavras! Todas nós crescemos com você! Meu crochê se divide, claramente, em "antes" e "depois" de conhecer seu blog!Um grande abraço, e que Deus continue abençoando sempre, você e suas mãos!Bia Bueno,
jataiense de Goiânia"














A Bia Bueno é uma conterrânea que ainda não tive o prazer de conhecer. Com certeza devo conhecer seus parentes. Interior é assim, todos se conhecem.







Essa foto é do avesso do suplat, tapete, enfim, o que você quiser fazer dela. É o mesmo avesso do tapete de flores em espiral que a nossa Professora Elaine, do blog ELAINE CROCHE fez o vídeo. A técnica é a mesma. Vai se trabalhando direito e avesso ao mesmo tempo. Não tenho gráfico.






















Veja no link a seguir os vídeos da Professora Elaine ensinando a fazer um parecidíssimo com o meu http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/10/grfico-do-tapete-de-rosas-e-um.html ...





Certa vez uma de nossas amigas, não me recordo quem, me mandou um e-mail dizendo que abraços de crocheteiras e tricoteiras é com laçadas. Achei muito interessante... Então...







Abraços com laçadas pra você.








Bons Crochês!








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive