Our amazing new site will launch in

O QUE PENSO SOBRE A DIVULGAÇÃO DE PREMIOS E MIMOS






Olá, amiga(o)!





Início de ano, época de faxina e de organização.





Vamos ao que me motivou a escrever hoje!





Há dias venho observando que a prática da distribuição de mimos, prêmios e etc, tem se intensificado e de forma progressiva. Tem um que se chama Premio Dardos, que pede a pessoa para repassar para mais 15 blogs. Já sei de pessoas que os receberam mais de 4 vezes, elas já não tem mais para quem repassar. Ele se multiplica de uma forma progressiva e  terrível. A continuar dessa forma daqui a alguns dias quando abrirmos nossas telas só veremos fotos daquele premio. Eu prefiro ver crochês e outras artes manuais do que premios e mimos. Eles não acrescentam em nada. Acho que só atrapalham e toma nosso precioso e curto tempo. Eu tenho me desdobrado para organizar meu tempo. Não tem sido fácil.


As visitantes que já frequentam meu blog, há mais tempo, sabem que não divulgo e nem repasso esse tipo brincadeira. Sabem também de todos os meus motivos.


Se você ainda não viu e quiser ver, as duas matérias onde trato desse assunto são as seguintes:


O 1º link é do ultimo post, que escrevi no dia 27 de jul de 2008. Recebi mais de 200 comentários, tamanho o descontentamento da maioria absoluta das que se manifestaram. Leia na integra : http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/07/visitando-fazendo-visitas-fazendo.html


O 2º link é da primeira, que escrevi em:



Às iniciantes que inocentemente são envolvidas e distribuem esses mimos, peço as minhas desculpas, antecipadamente. Mas peço também que analise com carinho os motivos que elenco.





Espero que tenha entendido as minhas razões, amiga.





Abraços com carinho,



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive