Our amazing new site will launch in

Ganhei esse mimo da amiga michele



Mais um selinho em forma de carinho
Recebi esse carinho da amiga Michele, obrigada anjo e eu realmente tenho um grande compromisso com a educação, não sou professora, mas acho que passar ensinamento é dever de todos
mil bjs amiga




Mais um carinho, desta vez da amiga Isabel Cristina

obrigadinha anjo







Mais um carinho e dessa vez foi da GULLO e da Carla Regina
Obrigada querida pelo carinho e saiba que tb nutro por vc uma imensa afeição



agora a parte mais dificil... escolher mais 15 blogueiras que eu adoro. Na verdade tem bem mais que 15 mas, regras são regras então aqui esta as 15 escolhidas:
1- Lili
2-Crystal
3-Camila
4-Cauê
5-Miriam
6-Tatá
7-Nile e Richard
8-Andréa
9-Siméia
10-Kátia
11-Célia
12-Elba
13-Julie
14-Gullo
15-Monica Carvalho


Recebi esse outro selinho da amiga Carla Roberta


Regrinhas...
PRIMEIRO: Indicar 7 amigas, generosas, espontâneas e alegres.
SEGUNDO: Responder duas perguntas:
Qual a minha virtude - Crer em Deus
Qual o maior defeito - Ansiedade
as sete amigas são:
1-Helissa
2-Nandilene
3-Naninha
4-Miva
5-Lu
6-Sandra
7-Helena

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive