Our amazing new site will launch in

Minhas primeiras toalhas, fiz a exatamente 32 anos



Hoje estou postando minhas primeiras toalhas, a amarelinha fiz primeiro e depois fiz a rosa. As confeccionei com a linha mercê crochê, acho que já nem fabricam mais, pelo menos eu não achei mais no mercado. Eu adorava trabalhar com essa linha, vinha em uns novelinhos pequenos, eram caras, mas o trabalho ficava delicado. Lembro que eu ia comprei duas caixas de cada cor para fazer a toalha. Sobraram, não sei ao certo quantos novelos, e com eles fiz outras toalhinhas menores que dei de presente.







É pessoal, ao colocar essas toalhinhas ai me bateu uma saudade daquele tempo... ótimas lembranças. Eu pegava o ônibus para ir bem cedo para escola e ia crochetando rsrsrsr

As pessoas ficavam me olhando espantadas, eu tão novinha e fazendo crochê rsrsrsr

Na época dessas toalhas eu tinha 14 aninhos

Espero que gostem !!!!

mil bjs

Bom pessoal aqui está o paninho de prato que enviei para a Maria Fernanda , aproveitei a foto que ela postou pq como sempre, na pressa de enviar esqueço de fotografar, foi assim com o mimo da Carla Roberta rsrsrsr





Sempre envio um cartãozinho com umas floreszinhas para a pessoa custumizar o que quiser

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive