Our amazing new site will launch in

CROCHES DE NATAL COM LINKS (CHRISTMAS CROCHET)









Olá, amiga(o)!





Que tal, falarmos de decoração de natal em crochet? Não teria como não dividir com você. Veja, que lindas peças de crochê de natal, encontrei na MICHAELS! Todas elas com receitas, em inglês, gratuitas. Para acessá-las click no link.






Sempre inicio a decoração de Natal da nossa casa nos meados de novembro, quando armo a nossa árvore de natal. 




Amo usar os Individuais de Croche de Natal durante todo o período que a casa esta decorada para o Natal.  Sugiro esse joguinho americano para o seu dia-a-dia no período do Natal:  http://www.michaels.com/art/online/projectsheet?pid=e05761&categoryid=29 .






E as bolas? Sempre achei as bolas de natal de crochet (Crochet Ball Ornaments)lindas, mas... meio sem graçinhas... Eu sentia que faltava alguma coisa, mas não sabia bem o que era. Agora descobri (risos). Faltavam os brilhos! Natal sem brilho, não é natal, não é mesmo?  As bolas da Michaels me encantaram.... Elas têm missanguinhas na sua trama. Elas conferiram às bolas o brilho que faltava. Veja no http://www.michaels.com/art/online/projectsheet?pid=e04575&categoryid=29 .











As saias de croche com motivos de natal não podem faltar nas nossas arvores de natal (Christmas tree skirt )... pensou nisso?

Veja que lindas nos links a seguir:
 



















Fiquei logo imaginando tapetes e suplats (JOGOS AMERICANOS), nesses modelos. Ficariam lindos, com certeza! Alguém se habilita?






Espero que você tenha se divertido muito nesse passeio comigo. Eu adorei tê-la(o) por aqui!!! Volte sempre que quiser e puder. Ao sair não se esqueça de me deixar seu email e o nome do seu blog. 




Você viu o poster que fiz essa semana sobre isso? Se não viu, veja... é interessante.








BONS CROCHETS DE NATAL!











Abraços, laçadas e beijos.






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive