Our amazing new site will launch in

Show de cortinas



Gente, por que essa rapidez toda? O tempo não para! Bom, terminei a troquinha do Mickey e agora é com o correio rsrsrs. Estou terminando minha bolsa GD Dublin que na minha versão se chamará IB Pormim rsrsr, sim pq fiz umas transformaçõeszinha. Não gosto muito de copiar, sempre mudo alguma coisinha. Gosto de criar minhas bolsas, essa fiz pq achei linda demais e se estrelas tem, minhas estrelinha tb terão que ter rsrsrsrs
Depois que fizer essa bolsa vou fazer outra que já estou bolando (vai gostar de bolsas assim longe). Minha filha quer que eu faça um cachecol para uma amiga, e vou intercalar com a outra bolsa. Sim pq estou com uma fila de coisas para fazer, minha irmã gostou tanto do casaquinho (fiz gola e punho em crochê) que trouxe um outro para fazer algo tb. Tenho uma bolsa encomendada, tenho uns panos de prato para fazer barra de encomenda tb, ufa!!!!!!
Ando tão encantada com meu netinho que ando lerda com o crochê, em outra época já tinha aprontado tudo. Mas passo o dia me divertindo com ele. Agora ele dança, não pode ouvir uma música e fico dizendo não para os artinhos dele, balanço a cabeça e o menino pensa que é ventilador, agora ele balança a cabeça o tempo todo, fico igual idiota rindo. Essa fase é a fase da imitação e ele presta muita atenção a tudo.
Dessa vez vou colocar cortinas para vcs, espero que gostem e quando tiverem tempo, coisa que está sendo raro para mim, façam pois são lindas rsrsr




























































Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive