Our amazing new site will launch in

Bonecas, ainda homenageando as crianças



Meninas, esse fim de semana eu acabei o paninho de prato da Maria Fernanda e até enviei no sábado, fiz a encomenda de boiné da minha vizinha e entreguei no domingo (faço esse boiné em um dia hehehehehe, coisas de prática) só que não fotografei o boiné pq tem um igualzinho no meu arquivo, na mesma cor.
Ontem mesmo peguei a echarpe da minha mãe, que me mandou por meu irmão para fazer uma barra, ela fez de tricô e está linda. Essa vou fotografar. O casaquinho que fiz uma gola pra minha irmã eu esqueci de tirar foto, ô cabeça!!
Depois que terminar a echarpe da minha mãe vou terminar a troquinha da Aninha, que falta detalhes e por fim fazer outra bolsa que ninguém é de ferro, tem uma pilha de trabalhos em fila, mas com paciência dou conta. Não me desespero, sei que tudo vai encaixar, se me desesperar é pior, aí que não sai nada mesmo.
Encontrei essas bonecas na net e fiquei apaixonada, não tenho neta, mas tenho sobrinhas e quem sabe me aventuro, acho esse trabalhos delicados e detalhistas uma verdadeira obra de arte. Mas têm que se ter tempo e paciência, até que tenho paciência o que me falta é tempo.
Então vamos as bonecas!!!!














































Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive