Our amazing new site will launch in

JOGO AMERICANO DE CROCHET HALLOWEEN ( Holiday Mat )












Olá, amiga(o)!





Dia 31 próximo é o dia do HALLOWEEN. Neste ano me envolvi com os suplats (risos) e me atrasei com as minhas sugestões.





Para não passar em branco, fiz esse SUPLAT (JOGO AMERICANO) ou SUPORTE DE PRATO EM CROCHET motivo Halloween (Holiday Mat).  Gosto de enfeitar a mesa em as datas comemorativas. 







Se você quiser ver o gráfico do forrinho de crochê que me inspirou, click no link a seguir:  http://geocities.com/cozyhomelife/crochet/pumpkin-myfiletdesign.htm .







Eu fiz algumas modificações. O meu é todo no PONTO ALTO DUPLO. Acrescentei algumas carreiras nas laterais, e algumas cores também. Trabalhei com dois fios. 



Atualizado em 16 de maio de 2011...



















Nos vídeos abaixo veja as várias formas de se tecer com fios de cores diferentes, conduzindo ou não seus fios. Nesse individual não conduzi fios eu os deixava na espera. Você vai encontrar também essa forma de tecer nesses vídeos que fiz... Assim o trabalho fica bem limpo como o meu ficou.





VÍDEO -1ª PARTE 
























































VÍDEO - 2ª PARTE
















































Em trabalhos com menos diversidade de cores, faço a troca de cor e condução de linha como na foto abaixo: 
















Veja como fazer um acabamento bem feito e também a troca de cores de linha veja no link seguinte http://falandodecrochet.blogspot.com/2009/01/corche-com-varias-cores-de-linha.html .























Você gostou?










Atualizado em 07 de março de 2011...







Veja essa outra forma de se fazer a troca de linha quando se inicia uma nova carreira, sem usar as correntinhas... Não é o caso desse individual de crochê mas achei interessante dividir com você.




























Veja, QUEM TECEU USANDO ESSA TÉCNICA!


  1. 01 SET 2011 - A Ana, do blog PONTOS DA ANA, está tecendo quadradinhos lindos usando essa técnica. Confira! http://pontosdaana.blogspot.com/2011/09/meu-novo-projeto.html ;





HAPPY HALOOWEEN!







Abraços, laçadas e beijos,








Sônia Maria

www.pontodecrochesoniamaria.blogspot.com

www.falandodecrochet.blogspot.com

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive