Our amazing new site will launch in

PORTA GUARDANAPOS DE CROCHE E PORTA AZEITE DE OLIVA EM CROCHET




Olá, amiga!




Feliz dia dos Professores!




Hoje também é meu dia...




Minha formação universitária é em Administração de Empresas e minha formação técnica é no Curso Normal. Isso mesmo, sou do tempo do Curso Normal (Tenho 52 anos de idade).  Para quem é mais nova, e não sabe, esse era um curso de nível técnico para a formação de professores primários. Sou Professora Primária e também fui Professora Universitária, das matérias de Introdução a Administração e também de Introdução ao Marketing. ÉÉÉ!!!!!! É isso mesmo!  




Hoje sou metida a ensinar alguns pontinhos de crochê que a Universidade da Professora Elaine , da NET e da Vida, me credenciaram. Pode? (risos)





Acho que gosto da coisa. (risos) Gosto de ensinar! Mas gosto muito mais de aprender. Como é bom aprender e como é bom ter bons professores. 






Somos todas um pouco professoras (será que os professores vão ficar bravos comigo por estar generalizando) (risos). Todas nós blogueiras do crochê, nessa troca de experiências ensinamos e aprendemos muito. Concorda? Então... Parabéns pelo dia de hoje. Você além de designer é também professora.




A foto que hoje postei é de um PORTA-GUARDANAPOS e de um PORTA-AZEITE DE CROCHE, que fiz apressadamente e pro rumo. Não tenho gráfico e nem receita. Usei barbante 6 agulha 2,5 mm.




Não os endureci, por isso não ficaram tão bonitinhos. 




Até mais e BONS CROCHÊS!




Abraços, laçadas e muitos beijos,



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive