Our amazing new site will launch in

HOMENAGEM AO DIA DA CRIANÇA E EM ESPECIAL PARA DANIELA FILHA DA NOSSA AMIGA ELAINE(MESTRA DO CROCHÊ)



Hoje farei uma pequena homenagem ao dia da criança - 12 de Outubro - e em especial para a pequena Daniela, filhinha da nossa mestra maior do crochê, prof Elaine, na certeza de sua rápida recuperação pela cirurgia que ela passou.
Com tanta violência que temos presenciado contra as crianças, como foi o caso de grande repercussão da pequena Isabella e tantos outros que não tiveram tanta atenção da mídia, venho aqui pedir a Deus que olhe nossas criancinhas, pois não se estão mais dando a elas o respeito, atenção e cuidados merecidos. Temos visto tanto descaso que chega a ser revoltante. Fico me questionando aonde vamos parar se até os próprios pais estão tirando a vida dos filhos ao invés de zelar por elas.
Misericórdia Senhor!!!
Tenho tanta estima por minha família, tanto zelo, tanta dedicação, que fico estarrecida quando vejo tanto "desamor" dominando esse mundo! As pessoas não estão mais dando o devido respeito as famílias, as crianças, aos filhos, ao ser humano. Estamos enfrentando uma guerra, em busca do Poder e para se sair vencedor, não importa a quem se tenha que derrotar. Rouba-se, mata-se, tudo em prol desse Poder, do Ter, do Ser Mais.
Gente aonde está o AMOR?
Espero de coração que as coisas mudem, que essas crianças cresçam e realmente mude esse Mundo, para que possamos viver em um Mundo melhor.
Viva as criancinhas!!!!



















































Espero que tenham gostado e que todas tenham um excelente DOMINGO de Dia das CRIANÇAS!!!!
Mil bjs da amiga
Inez Barbosa

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive