Our amazing new site will launch in

Pequenas coisas, um penduricalho de crochê



Pequenas grandes coisas, de Mírian Warttusch

Tu me mandaste, tão singelo, um pequenino pingo de alegria,
Que transformou em felicidade e sorrisos o meu dia!
Foi inebriante a gota miúda de chuva que mandaste,
E de ternura imensa, meu coração tu transbordaste!

No tênue raio de sol, que fizeste para mim brilhar,
Mal sabes o quanto vieste a minha vida iluminar.
Foi num rabisco de saudade, que chegou o teu recado,
Mas traduziu o teu carinho, que no vento veio alado!

Um risco de esperança, cortou o céu, e aqui veio pousar,
Um gosto de felicidade senti no beijo que mandaste pelo ar…
Se a alma não é pequena, nos mostra toda a dimensão,

Dos grandes milagres que produz em nosso coração!
Retorno a ti, toda esta imensidão de afeto e de amizade,
Mistérios entre o céu e a terra, visões da eternidade!"

Luz e alegria.....um feliz dia hoje, amanhã e sempre! Beijos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive