Our amazing new site will launch in

Blusinhas, camisas, boleros e casacos



Gente, acabei a echarpe da minha mãe (lembram? ela havia pedido que eu fizesse a barra igual fiz na da minha irmã), estou terminando a troquinha do mickey que estou participando da Maria João e estou começando outra bolsa rsrsrs pra variar!!
Continuo com essa tosse infernal, fico tossindo a noite toda e ontem meu maridão até ficou fazendo carinho em mim com peninha ( sabe, não que ele não faça, mas ai posso dizer que a tosse valeu, rsrsrs) Gente, fico me perguntando, aonde fui arrumar essa tosse?
Chataaaaaaaa, persistente...
Bom, meu netinho ficou bom em dois dias, já está levadérrimo, nunca vi... ô menino de mão nervosa!!! Ele é tão rápido que me deixa zonza. Aonde passa carrega uma coisa!
Ontem, conversando com minha filha ela disse: _ Mãe, o ano voou!!!
Ora, que voou o que!!! Falei pra ela, que é muita informação, muita coisa acontecendo, a gente não para, é um corre, corre, uma agitação...
Faz isso, vai aqui, vai ali... Acontece isso, acontece aquilo e a gente acha que está passando muito rápido
Quando ficamos sem essas informações todas, quando ficamos deitadas em uma cama, sem receber nenhuma notícia, sem ver o mundo lá fora, o tempo se torna lento. Fica em um hospital, trancada, sem visitas e vc vai ver que o tempo custa demais para passar.
Agora gente, o que foi aquilo que aconteceu com aquela menina de 15 anos? Jesus Cristo!!! Não estou dizendo que a violência está fora de controle!!! Agora até matar querem que vire ato de amor!!! Matou por amor. Que isso? Desde quando matar é um ato de amor? Não se mede mais nada, não se pensa, faz-se e pronto. O que leva um rapaz de 22 anos pegar um revólver e manter a ex namorada em cárcere privado e no final matar a moça. Gente, que amor é esse?
Bom, vamos ao que interessa, como ainda não tirei as fotos dos trabalhos que já fiz, vou colocar um desfile das coisas que eu coloquei em um cd quando navegava na net...



















































































Peraí, vcs acham que eu sou exagerada???
Será???
ahhhhhhhhh acho que não!!!!!
ufaaaaaaaaa

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive