Our amazing new site will launch in

Novas sugestões para o tapete que nossa amiga Sônia Maria ensinou



Queridas amigas, hummmmm, peguei uma gripe, chataaaaaaaaaaaaa
Quer dizer ela me pegou, que eu num pegava ela de jeito nenhum... primeiro pq é "a" gripe e minha praia é outra, prefiro "o" resfriado, mas a danada me deu uma chave de braço e não me larga!!!
Acontece que comigo ela está tendo trabalho, eu não me deito e bebo liquido demais!!!
"Magina", nem sinto o gosto do alimento e mando ver assim mesmo, coitada dela se pensa que vai me derrubar e me levar pra cama. Nada contra, mas eu não me deito com mulher, não me apetece rsrsrsrsrsr
Só que vendo que comigo não ia conseguir se dar bem, a desgramada foi pra cima do meu netinho, ai sim, a bandida me baqueou, pq ele ficou chatinho, dorminhoco, chorão, não comeu (ontem, pq sendo meu neto ,rsrsrsrs, hj ele já mandou ver) e só quer colinho, ahhhhhhhhhhh, eu como vó coruja e estragadeira de neto, claro que dou!!!!
Ai quem está saindo perdendo nisso tudo? Vcs, que não estou dando a devida atenção. Mas não se preocupem, assim que tudo se acalmar, estarei aqui firme e forte respondendo a todas com o mesmo carinho de sempre.
Bom hj vou colocar umas sugestões para o tapete querida Sônia Maria, achei nos sites japonês nem me perguntem qual rsrsrs. Estava guardado nos meus arquivos (CDs) e resolvi colocar para ajudar na criatividade de vcs e tb vou colocar o casaquinho salmão que fiz com esse ponto na manga e na gola, para dar a impressão de babadinho. Vi esse casaco em uma loja aqui no Rio e corri em casa para fazer para minhas filhotas






Agora o casaquinho que fiz, em detalhe para vcs verem o babadinho


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive