Our amazing new site will launch in

Essa é pq estou feliz, acordei irradiando alegrias...



e olhe que o tempo está chuvoso, mas meu netinho me faz muito feliz. Não só a mim, mas a todos aqui em casa. Meu marido anda babando pelos cantos da casa, desorientado, fazendo caretas, dançando pro neto... Vcs nem vão acreditar, mas anda super bobo, kkkkkkkkkkkkk só que não está acontecendo essa metamorfose só com ele não, comigo, com as minhas filhas e até com os vizinhos kkkkkkkkkkk
Apareço na vila com meu neto e é um tal de "Teteuzinho dá beju"
Coruja eu?!!! Ah sai pra lá!!! ´Sô nada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou sim!!!!!
Bom, por isso vou colocar mais coisas lindas, só por isso....































Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive