Our amazing new site will launch in

Enquanto eu acelero os dedinhos...



Vcs se deliciam com essas coisinha que peguei nas minha viagens

Essas viagens são uma loucura, não preciso passar na alfandega, não preciso fazer malas e nem desfazer. Basta passar no Japão, na Espanha, México e ir colocando as coisas nas bagagens e nem pesam

Antes, vou escrever um pouquinho... (eu quase não escrevo, nem coloco quase nada aqui rsrsrs)

Bom gente, o Natal está se aproximando... Gosto do Natal, é quando minha família se reúne, sempre faço na minha casa, sempre fiz, melhor dizendo. Vem minha mãe e meus irmãos que moram em outro estado e ultimamente a família tem crescido bastante, apesar das perdas (perdi minha tia ano passado)

Natal é época em que todos desejam bem a todos, os corações se enchem de amor, compra-se presentes, o clima é de carinho, atenção...

Pergunto:

Não podia ser assim sempre?

Todos não podiam serem gentis o ano todo?

Minha querida amiga Miriam disse no blog dela que o clã das crocheteiras é de união e carinho.

Pois bem, entrei aqui e vi que isso realmente existe, todas estão sempre dispostas a ajudar, a ensinar, a fazer paps, a sempre deixarem um recadinho afetuoso...

Por que não é assim lá fora?

Por que as pessoas estão cada vez mais individualistas, egoístas, querendo pisar nos outros em prol de se darem bem sempre?

Cade o respeito ao próximo?

Tenho observado que não se tem mais respeito por crianças, idosos, pela família, pelo casamento, pelos filhos, pelas mulheres, pelos maridos, pelos irmãos, pelos pais...

Que tristeza!!!!

Fico satisfeita que pelo menos aqui isso ainda não contaminou e por isso sempre que conheço uma amiga nova que faz crochê recomendo que ela faça um blog, para que esse clã fique imenso e se torne o coração do mundo

Precisamos de um coração para esse mundo, aonde o mal está tentando dominar

Bom gente plante sempre uma sementinha de AMOR no coração de quem está próximo de vc





Agora vamos ao que é de regalo a nós todas











































Gente, desculpe pela falta de tempo, ando atarefada, preciso colocar 15 meninas no prêmio que ganhei, preciso colocar aqui umas fotos de coisas que aprontei, mas a máquina digital não tem dado sopa aqui em casa ultimamente, minhas filhas saem e carregam, fico na mão. Preciso colocar aqui a foto do paninho de prato que ganhei da amiga Cristiane, vou colocar Cris, acho que amanhã eu coloco, escondi a máquina digital hj rsrsrs
Bom, me desculpem e mil bjs a todas

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive