Our amazing new site will launch in

Hora de mudanças




Olá a todos, nem sei como consegui ficar tanto tempo longe daqui. Escrevi alguns posts, mas não gostei. Neste último mês estive meio estranha(como se eu não fosse sempre um bicho esquisito, rsrsrsrs). Melhor dizendo, querendo ficar mais comigo mesma.
Acredito que preciso fazer mudanças na minha vida. Daí resolvi começar essas mudanças trocando todos os móveis de lugar na minha casa, até que ficou bom, estava mesmo precisando administrar melhor os espaços. Só que depois disso tudo percebi que o problema real não era minha casa, era dentro de mim.
Preciso me reorganizar e é o que tenho feito nesse últimos dias.
E principalmente voltar aos meus artesanatos que me fazem tão bem, e claro dividi-los com vocês.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive