Our amazing new site will launch in

PASSO-A-PASSO DO TAPETE FLORES VERDES DE CROCHE OU CENTRO MESA FICOU PRONTO




Olá, amiga(o)!





Ficou pronto o TAPETE DE CROCHE (CROCHETED RUG) EM FLORES, que fiz para presentear a mamãe. Adoro verde e ela também. Acho que ela vai gostar. 


Ela vai poder escolher,se vai usá-lo com centro de mesa ou como tapete de beira de cama. Ele ficou muito bonito na mesa. Não precisa nem de enfeite sobre ele. Ele já é o enfeite. Click na foto e a amplie para ver os detalhes. Seu forro é todo no ponto alto. Seu acabamento em ponto caranguejo. Usei barbante nº4 . As flores ficaram bem diferentes do forrinho que me inspirou. Acredito que as flores do centrinho da revista sejam em lã. As originais são bem mais delicadas e bonitas que as minhas. O barbante auferiu rusticidade as flores e peça. 






Você vai poder verificar que para mudar de jogo americano, para tapete ou centro de mesa, aumentei as carreiras. Acredito que se fizesse mais uma ficaria ainda mais poderoso e elegante. Ele ficou com 55 cm de diâmetro. Veja abaixo o PASSO-A-PASSO TAPETE FLORES DUAS FACES que fiz para você e também  gráficos e PAP AQUI!  .









































































BONS CROCHETS!









Abraços com laçadas,








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive