Our amazing new site will launch in

Algumas coisinhas da net, pois estou em contagem regressiva....



Gente está faltando pouco para acabar minha bolsa!!!! êêêê..... Estou terminando minha segunda bolsa pet e o paninho de prato da Maria Fernanda. Olha, eu nunca fiz isso, dois trabalhos ao mesmo tempo, NUNCA, sempre terminava um para fazer o outro. Olha o que esse blog está fazendo comigo rsrsrsrsrssrs
Não tenho tido nem tempo para postar, terminei tb o casaquinho (era só uma gola e punho) da minha irmã, vou tirar as fotos depois e colocar para vcs verem
Por enquanto só umas coisinha para vcs não sentirem saudades rsrsrsrsrs
mil bjs a todas(os)



































Ah gente, se der coloco o resto mais tarde, pq meu netinho está chorandinho
Queria ter 120 horas por dia, tenho uma criatividade danada e uma ansiedade enorme, mas me falta tempo
mil bjs

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive