Our amazing new site will launch in

SAPATINHO CROCHE BEBE POMPOM







Atualizado em 19 JAN 2011...







Olá, amiga!




Fiz mais um sapatinho de crochê para Isabela, que agradou em cheio. Ele ficou uma graçinha.  Nos pés dela, então, nem se fala. Ela adorou!!!









Ela acabou de descobrir os pézinhos e está adorando brincar com os pom ponsEles deram  toque especial e lúdico ao sapatinho. 













Veja o gráfico que usei para fazê-lo...Eu apenas diminui a quantidade de pontos para adaptar o tamanho. Isabela está com quase 5 m de idade. Iniciei o dela com 9 Pontos Baixos (pb). Click na imagem para visualizá-la melhor e siga as setas vermelhas. 























Abaixo VÍDEO DE COMO TECER O PONTO ALTO ALONGADO...


























































Veja foto da lateral... Ele ficou mais alto e se adaptou melhor ao pézinho dela. O calcanhar calçou melhor também. Depois disso passei o fio lastex





Assim que der posto passo-a-passo escrito dele...



Atualizado em 19 JAN 2011...



ATENÇÃO!




A Isabela não pode mais usar esse sapatinho. Ela adora puxar os pom pons . O problema é que ela está conseguindo rancar os fios... Para evitar que ela coloque os fios na boca e engasgue com eles, o sapatinho não será mais usado até que eu providencie outro enfeite para substituir os pom pons.  Por esse motivo sugiro que esse modelo seja utilizado para tecer pantufas para crianças maiores... Assim evitamos acidentes.



Atualizado em 03 fevereiro 2011....



Eis a solução!!!!

Costurei os fios do centro do pompom... Ela o usou ontem e não conseguiu mais arrancá-los...



BONS CROCHÊS!





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive