Our amazing new site will launch in

Roupinhas para bebês!



Quem diria que eu ficaria desabrigada também?
Fui literalmente despejada do bloguinho! Aff!
Será que eu preciso dizer a quantidade de palavrões que eu disse
por não poder continuar com o " Madame Káthia"?

Melhor não comentar - são detalhes sórdidos demais ... heheheheehehe !

Ao menos vamos inaugurar esta postagem com uma das coisas que
eu adoro que são as roupinhas de bebê.
Rosina minha querida, custei mas, publiquei!
Trato é trato!












Não são lindas?
Tenho gráfico delas sim. Mas, prefiro mandar zipadas para quem pedir
em um email que possam indicar de suas contas, ok?
Quem sabe assim, eu fico com esse bloguinho um pouco mais que 2 anos?
Heheheheehe ...

Prá conseguir este aqui, eu tive que criar uma conta de email nova, e inventar outro nome.
Não sabe como isso é difícil quando se está acostumada a ser madame! Rsrsrsrs...
Enfim, a casa também é de vocês, sabem disto não é?
Então, aproveitem!
Estou mega cansada, vou mimir porque já são 01:30 da madrugada ... zzzzzzzzz

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive