Our amazing new site will launch in

3º Sorteio do empório!!!



Olá doçuras!!! estou  atrasada com os nossos sorteios de a aniversário que falei seria vários. Estou trabalhando muito e com pouco tempo pra preparar; mas aqui estou  com  mais um mimo bem bacana pra vocês. Estou testando o formulário pra que fique mais pratico. Preparei este kit com carinho; Espero que gostem. Começa hoje dia 23/01 e termina dia 15/02.

O Kit contém:

1 camiseta A Mão esquerda de Deus;

1 bloco de notas o ultimo Olimpiano;

1 botton cidades dos ossos;

7 marcadores;

2 esmaltes Ludurana.





Vamos as regras:

Ser seguidora do blog;

Deixar um recadinho pra mim nos comentários; 

Preencher o formulário corretamente.

(Não é obrigatorio, se divulgar terá outra chance).

Boa sorte. Bjos

DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Ah!! este sorteio é da minha responsabilidade e

 enviarei pra qualquer lugar do Brasil.





FORMULÁRIO.

Obs: Divulgando preencher o formulário + 1  vezes ou seja, vc tem 2 chances.





                   sorteio encerrado!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive