Our amazing new site will launch in

DESAFIO!! Unhas bonitas sem sofrimentos!!! Testados e Aprovados!



Olá doçuras! tudo bem com vocês? Aqui estar ótimo, graças a Deus. No post anterior eu falei sobre o novo Hidratante que estou usando. Ele Promove hidratação prolongada prevenindo o envelhecimento da pele. De textura leve e rápida absorção. Eu adorei mesmo, o cheiro é suave e proporciona uma maciez deliciosa. Custo entre R$ 11,80 e 10,62 Vale a pena o custo beneficio. Eu recomendo.

Sobre o esmalte; este lindinho ai é o Biguniverso Metálico Hidra. Eu pintei as unhas véspera de ano novo, ou seja; dia 31 de Dezembro. Usei duas camadas. Quando fui limpar as unhas borrou um pouco em um unhas, mas eu não queria tirar de todas pra pintar tudo outra vez, não tinha mais tempo pra isso. Então;  pra concertar apliquei a terceira camada e uma de base pra colar o strass. E fiz as foto para o desafio. Achei que ficaram lindas; pra mim já estava ótimo. O Big universo é maravilhoso secagem rápida, cor intensa e consistente.  Moral da história; Esta foto fiz hoje,  09/01/2011; ou seja 19 dias depois as primeiras fotos; elas continuam bonita e sem descascados, vocês acham que precisava tocar os esmalte hoje, não certo? também acho que não precisava, mas lamento informar que não tive outra escolha, rsrsr. Sempre deixo as minhas unhas respirar livremente por 3 dias, até pintar-las novamente. Este eu recomendo. Bjos

DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive