Our amazing new site will launch in

Evolução do meu WIP (Xaile em crochet filet)



Olá todos! Passei para mostrar como vai meu 1º WIP deste ano. Já cresceu um bocado, como podem ver na foto abaixo.A medida que avanço o crescimento é mais lento porque as carreiras tornam-se cada vez maiores (aumentam sempre nos dois extremos). Estou contente com o resultado até agora obtido.

Por vezes, quando me canso de contar "quadradinhos" mudo para outro projecto que iniciei no último FDS. É uma colcha hexagonal para um rotan de bambú (foto abaixo).
É que antes do Natal pintei e mudei a decoração da minha sala, agora está em tons bem mais quentes (ferrugem, laranja, vermelho). Estou a trabalhar com linha de lã vermelha. A colcha vai ficar muito bonita e o rotan (que já tenho há uns bons anitos) vai ficar com uma cara nova ... Depois mostro-vos o resultado.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive