Our amazing new site will launch in

Blog de carinha fresca!!



Tirei o final da tarde para dar uma refrescada no meu cantinho. Há dias, fiz algumas modificações mas ainda não estava como eu queria. Na Sexta-feira, a Natty Lioness, uma amiga da blogosfera, surpreendeu-me ao editar a minha antiga imagem do blog. Como devem estar recordados, a minha sereia foi fotografada num sofá de pele pérola... A Natty substituiu o fundo real por um fundo liso numa tonalidade verde do mar... Depois trabalhou o título "Krio-Linha" numa letra muito bonita, toda encaracolada - AMEI! Obrigada Natty, adorei a surpresa e já coloquei a nova imagem aqui no cabeçalho do blog.

Para além de jeitosa com esse tipo de trabalhos, a Natty é também uma artesã de mão cheia como poderão ver no blog dela aqui

Mudei também o modelo e esquema do blog, as cores do fundo, o tipo e cor das letras etc... Apaguei várias aplicações tornando assim o blog mais leve... Gostei da nova carinha do blog. Espero que gostem também.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive