Our amazing new site will launch in

DESAFIO!! Unhas bonitas sem sofrimentos!!! 8ª Semana!



Olá belas meninas!!!! Olha aqui o resultado da oitava semana do nosso desafios. Acho que esse interatividades minha com os esmaltes estar exercendo sobre mim um grande fascino. São tantas novidades; marcas e cores maravilhosas. Além de deixar as minhas unhas lindas eu me divirto bastantes; seja na hora da compra, na escolha das cores e mesmo quando estou pintando. É muito legal, esta ansiedade de ver logo as unhas prontas e saber se ficaram bonitas e se eu vou gostar ou não.  Eu adorei este esmalte e cor, tem um história pra contar sobre ele. Contarei em outro post. 


*Quais os produtos e a forma de uso durante a 8ª semana?
Nesta duas ultimas semanas; usei apenas a escovação diaria e a hidratação.  Todos os procedimentos praticados no inicio de nosso desafio; com menos intensidade. Agora estou usando  Creme Hidratante para Mãos NK UNHAS INTELIGENTES que é tudo de bom;  cheiroso, maravilhoso e não deixa a pele pegajosa e melequenta, rsrsrs. Estou adorando. O esmalte  é o Biguniverso Metalico Hidra e a Base Sancion Angel. Em relação as cutículas; estão se mantendo pequenas e finas sem a necessidade de serem  retiradas.


*Já percebeu algum resultado?
 Acho que sim, no meu caso e de todas as mulheres que são donas de casa e vivem sempre com as mãos de molho, seja lavando roupas ou louças. Acredito que o resultado é esse mesmo, mas estar otimo; agora é só manter os cuidados.
Espero que gostem e não esqueçam de comentar. Obrigada. Bjos
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive