Our amazing new site will launch in

CAIXINHA DE CORREIO BELAS E PODEROSAS.....











Olá amigas; seguidora e visitantes! hoje abrir uma nova sessão do nosso bloguinho que é a caixinha de correios. Aqui vou mostrar os mimos que eu ganho nos sorteios.  Espero que gostem. Podem comentar é gratis, rsrsr.  Bjos

DEUS CONTINUEI AS ABENÇOANDO.











Gente, hoje foi uma benção; chegou esta linda maleta que ganhei do blog Ateliê da menina. Olha só que coisa mais fofa e delicada. Estou mostrando fotos que fiz aqui em casa quando recebi e fotos que peguei lá no blog. Mostrando o momento do sorteio, que foi no moderníssimo método papelzinho;( rsrsr)  e eu fui contemplada. Qualquer dia faço um sorteio assim, o que vocês acham?? Ah! a Kamila faz coisas encantadora conheçam o trabalho dela clicando AQUI Obrigada flor; adorei. Bjos                              

                                               DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.










Este maravilhoso kit de mimos ganhei do blog da fofissima amiga Luh do sempre Bela. Meninas acreditem; tenho conhecido pessoa maravilhosas, carinhosas e prestativas e que fazem valer a pena todo o tempo que investimos no nosso bloguinho. O cuidado desta moça comigo é emocionante, ela mandou até coisas que eu nem sabia constar no kit. 2 camisetas, 2 canetas, 2 bottons, 1 caderneta lindíssima, 1 bolsa encantadora, 1 esmaltes 1 boné, 3 adesivos e 2 amostras de shampoo e condicionador e também muito carinho; Ufa!!!!! amiga, se esqueci de colocar algumas coisa, acrescentarei depois. Conheçam o Lindissimo blog da Luh. AQUI. Obrigada bela flor. Bjos.

                                                    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE








Para eu não ficar ociosa, rsrsrs. Ganhei dois livro de uma só vez; marcadores e um bilhetinho lindo; presente de Natal do blog da Liege. Que é uma flor de moça e prontamente enviou os livros do querido José de Oliveira, autor nacional fofo, respeitado no meio literário e muito bom como autor e como pessoa. Obrigada meus amores, adorei, valeu mesmo. Conheçam o blog da Liege  AQUI e o blog do Autor AQUI Bjos 


DEUS CONTINUEI OS ABENÇOANDO.










 E pra eu ficar cada dia mais culta, rsrsrs; chegou este maravilhoso livro "Noites de Tormenta" que ganhei da minha doce amiga Michelle do blog viciada em leitura. Adorei, sempre participo dos sorteio maravilhosos que tem por lá. Moça fina e prestativa, providenciou para que o livro chegasse rapidinho. Obrigada flor. Visitem e participem das promo clicando AQUI Valeu! Bjos.





DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Ah!!! não esqueçam de comentar. É grátis!!!













Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive