Our amazing new site will launch in

PORTA GUARDANAPOS DE CROCHE



PORTA GUARDANAPOS DE CROCHE:

PORTA GUARDANAPOS DE CROCHE:

PORTA GUARDANAPOS DE CROCHE:

PORTA GUARDANAPOS DE CROCHE:

MINI ICE CREAM DE CROCHE:

Olá Amiguinhas...Obrigada pelas visitas e pelo Carinho....

Já esta quase chegando o dia da minha mudança para a minha Casinha Nova....e estou aqui correndo para terminar alguns Crochezinhos para a decoração.....Já fiz varios Porta Guardanapos de Croche decorado com Flores ,Coelhinhos e Papai Noel que eu uso até hoje....Adorooooo....agora eu fiz esses Porta Guardanapos lembrando o verão ,decorados com mini Ice Cream de Croche, que eu fiz bem menores que os da postagem abaixo....Fica bem Delicadinho um docinho...já tenho até encomendas.....rrss

Mil Beijinhos....

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive