Our amazing new site will launch in

Crochê Belíssimos!



Oie gente!
Como foi o seu final de semana? Espero que bem!
Porque eu tirei o pé da lama! Hahahahahaha ... literalmente!
Contudo, teve o " Só acontece comigo!"

Vocês acham que eu ía sair assim, livirinha da Silva Sauro?????
Claro que não! Leiam ... rsrsrsrs

Achei que era hora de comprar outro maiô, mais moderno e cor diferente.
Mulher tem destas coisas né? Nunca tá satisfeita com nada!
Se não tem ... quer ter. Se tem ... quer um melhor!

Lá fui eu na loja e comprei. Ei-lo aqui.


A foto não lhe faz juz. O maiô é bonito. Seu nome é Deusa!
Na cor Turquesa e com uma lycra super macia, cheia das tecnologias.
Uau!!!!
Pensei:
- Bom, ao menos eu sei que ficarei decentemente vestida.
Esse daqui é o que estava no catálogo, a partir daqui eu escolhi.
Tamanho de acordo com o meu corpão, cor perfeita, enfim ... lindo!


Com  certeza, muito melhor nela, a modelo!!!!

Pois bem, eu não experimento roupa nenhuma na loja.
Mesmo que eu tenha que trocar...
Tenho o hábito de tomar banho primeiro e depois sim, eu visto a peça.
Só que eu fiz isso no sábado, e depois disso eu fui para o shopping com
a  minha amiga Bete, que também foi procurar biquini junto comigo.

Queridas, uma coisa é fato. Não sei quem foi Murfhy. Mas ele tá sempre certo.
Alguma coisa, em algum lugar, de alguma maneira, algo ... vai dar errado!
Ele inventou essa po... dessa lei.
Fizemos tudo correndo e fomos para casa, para acordar cedo e aproveitar
o máximo da praia, afinal, iríamos para Cabo Frio!!!!
Coisa de 115 Km da minha casa ... coisa pouca.

Dormi. Ao acordar, fui tomar banho ... aqueles procedimentos obrigatórios!
Quando coloquei o maiô, o bicho não cobria os peitos!!!!!
Como assim? Meu Deus! Deu em tudo, menos nos peitos??????
Era certinho meio kilo de peito para fora de cada bojo!!!!
Ficou ridículo!

Eu não sabia se xingava, se catava outro maiô e nesse meio tempo a hora passando!
Decidi que era melhor colocar um sunquini, que é um biquini comportado.
E fui ... com uma cara de dar medo prá quem visse...
Dos olhos saiam fagulhas ... hahahahahahaha ...

Na praia, as mulheres e seus biquinis invejáveis... e eu, com a frustação do
maiô que tinha a cor perfeita, nome perfeito, e o bojo pequeno.
Fala sério!
Quem que veste GGGGGGGGGG como eu, tem que caber num bojo tamanho G?
Lá na loja ele parecia dar, porque eu pus o bojo por cima da roupa.
Estava com sutiã, e claro que eu esqueci disto!!!!!! 

Deixei a raiva de lado, e lógico, fui para a praia.

Só que mesmo equipada com protetor, óculos e chapéu, não adiantou nada!
Fiquei queimada e ardida... que coisa!
Não bastava apenas o deslize do maiô?
Não!
Tem que ser o mico completo!

Na hora, não senti nada, porque ventava muito, e debaixo de barraca ... achei que estava reinando absoluta com as minhas banhas de fora ... hahahahahaha...
Quando cheguei em casa, tomei um banho e ví as placas vermelhas... amigas... chorei!
Eu estava debaixo da barraca mesmo!
Só levantava para a água e olhe lá! Mesmo assim queimei bonito.
Bom saber! Agora vou colocar fator 60. Quero ver queimar!

Então, acabada a estória ou seja, mico de ontem ... hoje eu posto estas amostras de crochês. Não achei o caderno de gráfico que deveria estar junto a revista.
Mas, farei uma busca. Quem sabe encontro?

Lindinho né?
Como eu havia dito... amo Filé...
Cada um trabalho mais rico que o outro... demais!!!


E por hoje é só pessoal!

Desejo sinceramente uma semana cheia de alegrias, sucesso, bençãos para vocês!
Obrigada pela visita, peos elogios e o carinho que sempre me tratam.

Um grande beijo em seus corações!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive