Our amazing new site will launch in

Resultado do 2º Sorteio!!!



Olá doçuras!!! Tudo bem com vocês, por aqui estamos ótimas, bastante trabalho, mais estou muito bem. Hoje vim apresentar-lhes o resultado do nosso sorteio de aniversário. Estou muito feliz, pois foi um sucesso. Quero agradecer a todas vocês minhas florzinhas lindas; que me visitam e me fazem companhia nestes dois anos e que nunca me deixaram sozinha. Desejo fazer mais sorteio para mimar-las, pois vocês merecem. Esta hora é difícil, porque são muitas as florzinhas e só um presentinho. Quem dera  poder presentear todas vocês, mas só pode ser uma ganhadora. Nosso sorteio é impacial e ficarei feliz com quem quer que seja a vencedora, pois todas são minhas amigas e todas são merecedoras. Agora vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa.

O Sorteio: Que foi feito pelo Random:  Clic AQUI  para ver a lista das participantes que permanecerá neste poste por uma semana.

O nº 111  sorteado corresponde à Lu Gradice, parabéns flor, vocês tem 48 horas para responder o email com seus dados. Caso a ganhadora não responda, farei outro sorteio. Obrigada meninas e participem do novo sorteio. Clicando AQUI  Bjos

DESU AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive