Our amazing new site will launch in

Roupinhas para bebês !! A revanche!



Olá Garotas super especiais!

Olha amigas, eu já estou feliz pacas de saber que muitas estão chegando a cada momento.
Por que pensei que ía ser um bocado difícil ter todas as amigas, mas, a Eliane Gasparetto vai me dar umas dicas, e tem outras amigas também dando outras dicas essenciais!

E para a minha surpresa, a Quinha me visitou! Hahahahhaaha ...

Só que essa danada não deixa a parte de comentários livre para eu falar com ela, e nem me dá email!

Que pimenta ardida é essa?
Como que eu falo contigo mulher?
Me diz?! Rsrsrsrsrsrsrsrs ...

Bom, continuando com as postagens, eu tenho umas de bebês de noooooovo ... hahahahahaha...
São bonitinhas demais para eu gardar só prá mim!
Então resolví postá-las!








E hoje é o aniversário de uma amiga minha, e ela me convidou para ir na festinha dela, que por acaso, começas as 14hs... hahahahaha ... vai vendo!

Eu nem posso tomar umas geladinhas porque vou dirigir, mas, já vai valer muito o fato de revê-la.

E se eu não for a festa ... fica sem graça!
Porque se tem alguém que pertuba os outros, pode ter a certeza, que  esse alguém sou eu!!!!
Hahahahahhahaahaha ...

Claro que eu vou tirar a foto de tudo.
Sabe aqueles lugares onde geralmente as pessoas dão mico direto?
Heheheheheehehehe ...
Bebida e calor, são ingredientes certos para a pessoa afundar o pé na jaca!
Hahahahahahahahahahaha ... é a desculpa mais esfarrapada que já ví, e por aí vai!
Vou estar ligadinha em tudo!

Meninas, mais uma vez muito obrigada mesmo tá?!
Já disse que vocês são nota 10?
Já?! Ahhh ... tinha esquecido!

Meninas ... vocês são nota dez!!!!!!!!!!
... Hummm .... esqueci de uma coisa:
- Já disse que vocês são nota dez?????????

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive