Our amazing new site will launch in

PRESENTES E ROSETA..



DE CROCHE:

ROSETA DE CROCHE:


Olá Amiguinhas....Queridas Obrigada pelas visitinhas e pelo Carinho....

Minha primeira postagem do Ano são esses lindos Presentes que eu ganhei da minha querida Amiga Rose
,são lindos novelos de lã para Bebê na cor Rosa muito lindas, que eu já comecei a fazer as minhas Rosetas e já estou apaixonada pela delicadeza e pela rapidez em fazer...estou eu aqui imaginando varias coisinhas pra fazer com as Rosetas...rrss...A receita das Rosetas vcs encontram no Blog da Amiga Rose PINK ROSE CROCHET

Obrigada Amiga pelos Presentes e pela sua Amizade....

Logo eu estarei postando mais novidades que eu estou fazendo...

Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive