Our amazing new site will launch in

CAIXINHA DE CORREIO BELAS E PODEROSAS..













Olá meninas!! segunda feira chegou e eu vim mostrar meus lindos presentinhos. Gostaria de deixar bem claro que esta caixinha de correio só contém coisas que ganhei em sorteios. Não é fruto de parcerias, cortesias ou mimos de amigas. Ganhei concorrendo igual a vocês. Bom lembrar que sorte é para todos, se você ainda não ganhou nada,  Continuei tentando, seu dia vai chegar e não tardará. Bjos


DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.







  Este livro maravilhoso, ganhei no blog  da minha fofissíma amiga Priscila. Adorei porque há tempo perseguia este livro, desde o lançamento, participei de muitas promoções, até que chegou a minha vez e fui sorteada. Lá no Bookaholic sempre rola promoções maravilhas se quizer conhecer é só clicar  AQUI







 Meninas!! pasmem, ganhei este maravilhoso kit de produtos da PHYTOERVAS do blog da minha lindíssima amiga Priscila Lopes. Sorteio das top comentaristas, fui sorteada e adorei o mimos, já estou usando e é tudo de bom meus cabelos estão muito mais macios e sedosos. O blog é o Madame Formosa e eu sou a madame mais formosa que comenta por lá, rsrsrs. Sempre tem ótimas resenhas e sorteios; passem lá Clicando AQUI







Sorteio deste livro o pacto dos vampiros foi no blog da simpatissima amiga Renata, que mandou tb estes lindos marcadores, adorei viu Re, muitíssimo obrigada. Lá no Rosesnwine da Renata tem maravilhosas promo passem lá clic AQUI 






Agora veja que maravilha, pra que eu fique em forma; ganhei do Segredo fashion da minha lindíssima e graciosa amiga Nara Borgues estes deliciosos produtos DIET SHAKE que tb me mandou uma amostra de perfume e 3 vales desconto, bom demais. Obrigada a VIA CLASS que disponibilizou os produtos e enviou o premio e a Nara que realizou o sorteio, adorei gente. Conheçam o blog que é show Clic AQUI






E pra fechar com chave de ouro, recebi este maravilhoso livro OS OSSOS DE DEUS que ganhei do La sorcière da minha doce  amiga Alexandra, que mandou imediatamente, nunca recebi um produto de sorteio com tanta eficiência e rapidez, obrigada Ale, valeu adorei mesmo. Visite o blog e participem dos sorteios! Clic AQUI



Ufa!!!!! por hoje é so´, espero que gostem. Bjos

DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive