Our amazing new site will launch in

2º Sorteio do Empório!!! Participem!!!!!



Sorteio de aniversário!! 2 Anos de Empório!!

 Olá meninas!!! hoje vim postar nosso sorteio de Aniversário. O Empório estar completando 2 aninhos no próximo dia 14/01. Eu estou muito feliz pelo sucesso do blog e sobre tudo; pelas amizades conquistadas. Gostaria de presentear a cada uma das minhas queridas leitora; como isso é impossível pra mim. Vou fazer o sorteio. Espere que gostem; preparei este kit com muito carinho. Bjos

DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Vamos ao que interessa, rsrsrsrs.

Prêmios:

1 kit contendo:

4 esmaltes Ludorana;

3 esmaltes top beauty;

3 Gloss;

1 esmalte Sancion;

1 lindo bibelô; 

1 par de presilhas azul;

1 porta moedas de croche;

1 par de brincos (folheado prata);

1 máscara p/ cílios à prova d'agua.

Obs: A exemplo do 1º sorteio; este é de minha inteira responsabilidades.

 Enviarei pra qualquer lugar do Brasil. 

Inicio: hoje dia 02/01;  Término 31/01 

Regras:

Seguir o blog; ( Para ser justa com todas que me acompanha deste o inicio.)

Deixar um comentário; Nome; nome se seguidor e email.

Chances extras: (*Não é obrigatório*)

Divulgar no blog + 1 chance;

Divulgar no Twitter + chance.

BOA SORTE!!!!!!





GENTE! ESTE POST É SOMENTE  PARA O SORTEIO; QUALQUER OUTRO COMENTÁRIO DEIXE EM OUTRO POST OK?  OBRIGADA.





                Sorteio Encerrado!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive